sexta-feira, 13 de julho de 2018

 São exatamente: 19:16, estava fazendo as unhas, demorei porque minha mãe me ligou e ficamos conversando. Hoje é sexta feira 13. É um dia de sorte para minha mãe, quando vendíamos marmitex, era o dia que mais vendíamos. Para mim também é bom. Mas, hoje parece que nada vai acontecer.
  Se bem que, enquanto eu fazia as unhas agora de tarde, de repente o palito de fazer as unhas, bateu no meu pescoço como se alguém tivesse arremessado na minha direção, eu estava passando esmalte nas unhas dos pés, que estavam apoiado na cadeira. Assustei! Penso que pode ser meu padrinho Wilson, tenho uma desconfiança que ele faleceu,. Mas hoje eu criei coragem e consultei meu oráculo e perguntei se ele ainda está vivo,apareceu um Não. Tem dias que só penso em herança, não sou de pensar nessas coisas, mas esse pensamento insiste em me perturbar. Será que é a minha intuição me avisando que tem algo para mim!. Por isso ele atirou o palito em mim. Foi panhik! Para eu saber que é ele. 
     Optei pelo silêncio e não vou atrás para saber, já que ele se afastou de mim, me bloqueou no Whatzapp, não responde meus e-mails. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
    


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...