segunda-feira, 9 de julho de 2018



   São exatamente: 17:12, estou deitada no sofá estudando inglês com febre, tomei um banho para baixar, não tomei remédio, aqui não tem nada! Quando eu morava com a minha irmã não me preocupava com remédios ela é enfermeira, trazia do hospital, aqui eu só lembro de comprar quando preciso. Meu irmão toma todos os analgésicos, porque bebe e tem problemas. Estou esperando ele chegar para comprar remédio, mas pelo jeito só vai chegar a noite e dormir. 
    Minha testa da para fritar um ovo de tão quente! Dormi depois do almoço, eu pioro porque mexo com água. limpo casa. lavo louça. 
     Não estou conseguindo divulgar o novo vídeo no Watzapp, quando copio o link, não não abre. O jeito é ficar tentando até conseguir descobrir o problema. O anterior teve 111 visualizações, novos inscritos e olha que não peço para se inscreverem, odeio ficar pedindo! Sei que ainda falta alguns zeros para me tornar uma grande Youtuber, mas a minha intenção não é ser a melhor, é fazer um bom trabalho e consequentemente, ter muitas visualizações. Tenho que ir, até amanhã.
    
     
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...