sábado, 30 de junho de 2018

     São exatamente: 20:06, só agora estou podendo postar um texto, estava envolvida assistindo vídeo no You Tube, e fazendo rosas para os meus vasos, tem dois vazios.
     Meu dia foi tranquilo, de manhã fui ao Bandeirantes, fiz faxina, lavei a juba, fiz almoço e tirei aquele cochilo! Eu e Luquinha. Hoje ele quase mordeu as canelas do bombadão ( vizinho) Consegui puxa-lo pela guia. Pedi desculpa e sai fora, ele fez uma cara feia! Não falo com ele, uma vez eu dei bom dia ele não respondeu, assim que me mudei para cá.  Ele sabe que sou numeróloga. ele é católico fanático, usa camiseta de N. Senhora Aparecida, enche o espelho do carro de terços. Só que ele não sabe que eu também sou devota de N. S. Aparecida, mas NÃO sou fanática.
      Não gosto de gente preconceituosa, por isso que eu não falo com ele mais. A mulher dele também é podre. O semelhante atai o semelhante., aprendi isso nos livros de auto ajuda. Li toda a coleção do Joseph Murph, são 36 livros, li todos! Lauro Trevisan.
      Eu já comentei aqui que não sou chegada em homem nordestino, porque eles maltratam as mulheres, são maxístas, ignorantes, mas se não tiver esses defeitos, não me importo. Não chega a ser preconceito. Bom, tenho que ir, até amanhã.
       
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...