quinta-feira, 12 de julho de 2018


   São exatamente: 19;20. Estava conversando com minha mãe pelo celular. Eu ia aproveitar que o meu irmão não vai dormir em casa hoje para gravar vídeo para o meu canal, mas o cabelo está molhado, as unhas sem fazer, estou tossindo muito ainda, já tomei mel, chá de gengibre, muita água natural, e nada! Não vai dar para gravar vídeo! Mas não é por causa da tosse, é porque não preparei o cabelo e não ensaiei.
    Bom, estou um pouco chateada, não estou conseguindo divulgar o novo vídeo, problemas com o Link, no Facebook estão me boicotando, não assistem. 
     Ontem meu irmão me contou a história do Silverte Stalone, ele já foi mendigo, até escrever o roteiro do primeiro filme e ser o protagonista. Muitas produtoras rejeitaram quando ele exigia ser o protagonista, até que uma fez uma proposta, ofereceu um valor muito baixo, á que ele exigia ser o protagonista e ele topou! Hoje o patrimônio dele vale 1 bilhão de reais. 
     Eu já enviei um roteiro também para o Fernando Meireles, (roteirista do Tropa de Elite) ele respondeu dizendo que simpatizou -se muito com a protagonista, mas não quis comprar. Eu não dei preço. Resolvi transformar em livro. 
      Não desisti de correr atras dos meus sonhos, é que parei para fazer faculdade, estudar inglês, cuidar de casa, trabalhar fora para pagar as contas, não sobra tempo. Assim que eu terminar  a faculdade eu volto mais preparada. Tenho que ir,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...