quarta-feira, 11 de julho de 2018

  São exatamente: 17:23. Não deu para postar texto ontem eu estava mal. Meu irmão chegou ás 18:00 na segunda e foi dormir, não pode comprar remédio para mim, aqui no Park Way não tem comércio, e sem poder sair no meu carro fica difícil ir a pé com febre.
   Ontem ele estava de folga,dormiu até tarde quando acordou foi fazer compras, cortar cabelo, só apareceu com o remédio quase duas da tarde, eu passei amanhã toda deitada, só melhorei um pouquinho depois que tomei analgésico para baixar a febre. Ás 18 horas fui para o Bandeirantes, tomei friagem, e fiquei mal a noite, estou muito rouca, fui comprar tinta de cabelo, minha mãe me ligou e pediu para eu não lavar cabelo ainda. Não consegui ir para academia de novo, estava tossindo muito. Antes, mesmo doente eu ia para academia, porque ia no meu carro, agora a pé, é F****
    Mudando de assunto;o vídeo sobre INFRAESRUTURA estava com um erro de edição, ou seja a imagem da calçada não apareceu, o erro foi meu, não assisti o vídeo assim que postei para verificar se estava tudo ok! Eu já estava enjoada de tanto editar aquele vídeo, deu muito trabalho! Na hora de postar acabei postando o vídeo errado, a cada nova edição é uma cópia a mais que se reproduz. Estou editando novamente! Eita ano difícil! Meu Deus! Graças a Deus setembro está chegando. 
      Hoje por volta de uma da tarde fui divulgar e assim que postei no grupo que participo um cara escreveu; Cadê a calçada? Corri para assistir, nisso eu já tinha divulgado para umas 50,mas apenas umas 20 tinha assistido, lá fui eu apagar e pedir desculpas. Quando fui lavar a louça do almoço disparei a rir, é muita loucura! O pior foram os elogios pelo vídeo sem a caçada. (risos). Bom, tenho que ir, até amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...