sábado, 2 de junho de 2018

    São exatamente: 19;57, acabei de cuidar da juba, dá um trabalho! Secar com secador, e depois passar chapinha, é que a juba é volumosa. 
    Bom, meu dia foi tranquilo, levei o Luck para dar a voltinha dele logo cedo, acordei quase ás oito, com esse frio eu durmo mais. Ele agora está com mania de ficar latindo alto no quarto, enquanto me arrumo para levá-lo, me apressando! Não espera nem eu passar um baton. Ele é tão esperto que sabe quando não vou leva-lo, e não late. Quando vou para academia, ele sabe e fica me olhando me arrumar quietinho, quando estou atarefada, ou doente. 
     Fui ao Bandeirantes, quando cheguei pensei em gravar vídeos para o meu canal, mas resolvi deixar para outro dia. O problema sou eu.   
     Mudando de assunto: meu irmão conseguiu comprar gás ontem, por volta dás 19:00. O Dimas foi abastecer, e viu o caminhão de gás chegando e avisou meu irmão. Corri para fazer janta, odeio fazer lanche, comer pizza no lugar de arroz e feijão. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...