domingo, 3 de junho de 2018



   São exatamente: 18:08, acabei de sair do banho, estou gravando áudio de inglês enquanto escrevo o poste de hoje. 
   Passei amanhã gravando vídeos para o meu canal. Pensa na dificuldade! Só consegui gravar dois.       Mas, pelo menos consegui voltar, coisa que eu não conseguia, tudo tem a hora certa! Hoje é dia 3, número da comunicação, tudo o que envolver comunicação é favorecido. Pessoas do dia 12, são excelentes comunicadores. Descobri isso tem pouco tempo! Se eu soubesse, não teria parado, vivo parando e voltando. Também com a vida tumultuada que eu tenho, fica difícil. 
    Meus dias são tranquilos, porque não tenho filhos marido, não gosto de casa cheia, e mesmo assim eu ainda tenho uns problemas que me tira o meu sossego. Meu carro, minha faculdade. Depois do calote que levei da casa noturna em que trabalhei e da Bruna, meu padrinho cortou a mesada, e desapareceu. Tive que trancar a faculdade, faz sete meses, ainda não consegui voltar para terminar. É o que eu mais quero no momento, é voltar a estudar e resolver os problemas do meu carro. 
    Minha mãe quer me ajudar, mas eu queria resolver tudo sozinha. Em agosto ela termina a reforma da casa em que está morando. Eu estou me esforçando para resolver meus problemas sozinha, mas está difícil! Tenho que ir até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...