sexta-feira, 1 de junho de 2018

     São exatamente: 17:28, acabei de sair do banho, fui ao Bandeirantes, e voltei cansada, desanimada, e com uma certeza. Não senti firmeza que ali da para ganhar dinheiro com o meu negocio de salgados, eu já venho testando, pensando, e algo me segura, não deixa eu explorar aquele lado de lá. Sábado eu me esforcei e fiz divulgação, distribui cartão, e não surtiu efeito como surtiu do lado de cá. E hoje eu tomei uma decisão de não fazer mais divulgação lá.
     Ainda estamos sem gás, não consigo comprar um gás, Leo o vizinho me ofereceu o gás dele, mas sou tímida, não consigo cozinhar lá. Tentei fazer um arroz no forno elétrico, ficou horrível! Parecendo uma argamassa! Tive que cair no pão com presunto, não sou chegada em presunto, meu irmão que gosta. Mas gato com fome come sabão,!
     Nessas horas bateu saudade da Dilma, a gasolina era 2,78, tinha gás. Estou bastante preocupada, vou trabalhar um pouco para ver se tenho alguma ideia. Tenho que ir, até amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...