sexta-feira, 29 de junho de 2018


      São exatamente: 18:59, daqui a pouco vou fazer a janta. Meu dia foi tranquilo, não consegui ir para academia com esse frio gostoso, dava para ter ido ás 8, mas optei em fazer revisão do meu novo livro. Antes quem revisava era o meu padrinho, mas ele não quer saber mais de mim. Quando eu fico um tempinho sem mandar e-mail, ele fica chateado, já expliquei enumeras vezes que o meu sumiço é falta de tempo. problemas pessoais, as vezes no computador. Mas parece que ele não compreende e diz que fico indiferente e me castiga.Tem o mesmo problema que minha mãe, egocentrismo. Quanto mais atenção a gente dá, não é o suficiente, eles  gostam de serem paparicados, os dois são galo no horoscopo chinês, é incompatível com gato. Eu e minha mãe ficamos mais amigas depois da separação, cada uma em sua casa.
      Meu padrinho era o meu melhor amigo, mas por ele ser aposentado, tem empregada e muito dinheiro, sobra muito tempo para sentir falta de atenção, solidão, e vazio. Dinheiro no banco guardado não trás felicidade. Eu respeito a decisão dele de não querer mais saber de mim,  evito correr atrás, até porque não corro atrás de quem não quer saber de mim. Sou muito grata por tudo o que fez por mim, me ajudou muito. Eu queria saber se ele ainda está vivo,  ele tem 82 anos. Bom, tenho que ir até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...