quinta-feira, 28 de junho de 2018

   São exatamente: 21:13, acabei de jantar, não deu para postar textos mais cedo porque tive que ir ao Bandeirantes por volta dás 18, quando cheguei fui arrumar umas coisas aqui em casa.
   Meu dia foi tranquilo, não fui para academia hoje, mas amanhã devo ir. Estou revisando um livro meu, que nunca foi revisado, nem lançado, só está pronto e engavetado, me decepcionei muito com a carreira literária, mas não desisti, lá nas profundezas dentro de mim, ainda resta um pouquinho de esperança. Ainda mais que Deus me mandou um presente ontem, foi por isso que resolvi voltar para a carreira literária, preciso colocar o dom em prática. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...