quarta-feira, 13 de junho de 2018

  São exatamente: 18:28. Acabei de chegar da rua, estou muito feliz! Ontem eu comentei aqui que eu estava triste por causa de um probleminha pessoal. Na verdade era com as empadinhas e esfirras. Mas meu irmão tinha me dado uma ideia a semana passada, e coloquei em prática hoje, com um cliente novo. Substituir os salgados que não está dando certo congelados por pastel que tem que ser feito na hora, deu super certo! 
   Tive mais surpresas boas, mas deixa vingar, depois eu conto!. Hoje é 13, numero da mudança da transformação, lua nova, ótimo para começar coisas novas. Esperei, para fazer a mudança de salgados, e começar um novo, aparar as pontas dos cabelos para renovar os fios, crescer fios novos.
    Dei boas risadas hoje com o meu grupo. O cara colocou um motor de Lambuguiine V12, num Uno Mile, 91. Eu chorei de rir, quando filmaram o Uno na estrada parecendo um carro de fórmula 1, depois postaram uma Combi azul com a frase " Fuja da Crise" Motel R$5,00, Fode Truck. Eu ri muito. Teve mais coisas, é que esses dois foram os melhores. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...