quinta-feira, 14 de junho de 2018



   São exatamente: 16:59, acabei de tomar um banho, está fazendo um calor! Era para estar bem frio, geralmente no mês de junho, faz um frio que eu preciso dar uma volta para esquentar o sangue antes do banho. Estou tendo que tomar banho mormo para poder ir para rua. Banho frio eu não encaro. Se bem que ontem, eu suei um bocado, tomei um frio. 
    Meu dia foi tranquilo, estou esperando o sol esfriar para eu poder ir para rua, resolver minhas coisas, apesar que hoje o dia foi mais parado, porem estou feliz, não posso reclamar de nada!. Tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...