terça-feira, 12 de junho de 2018


   São exatamente: 18:49, estava trabalhando no vaso da minha mãe, fiquei uns dias sem mexer nele, por isso ainda não terminei. Falei com ela agora de tarde, estava feliz porque minha irmã foi visitá-la, dormiu lá e voltou hoje de tarde para trabalhar a noite. Não queria vir embora, ela foi levar uma muda de planta japonesa para minha mãe, parece que a planta é de fazer muro, um negócio assim, presente de uma mulher que tem viveiro de plantas. Minha mãe tem até trevo de 4 folhas, ás 18 horas ela fecha as folhas. O meu trevo, minha irmã colocou no sol e esqueci de tirar, morreu!
     Hoje é dia dos namorados, eu como sempre sozinha, é uma sina que eu tenho que carregar até o dia em que eu arrumar um marido. Nem precisava presente, eu só queria um namorado, de preferencia que não seja novinho.
      Bom, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por ter conseguido a minha arara de roupas. Tive a ideia ontem de fazer uma arara de roupas, e hoje meu irmão fez. Meu guarda roupa não está cabendo mais nada!, Minha tinha mandou muita blusa da loja dela, cabides, que o fabricante trás de caminhão lá do Sul, e minha mãe compra dele por 0;60 centavos. Tive que fazer a arara, tem até rodinhas e sapateira. Bom, quanto ao que está me deixando triste prefiro não comentar, problemas pessoais.
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...