sábado, 16 de junho de 2018

  São exatamente: 18:22. Estava cuidando das unhas, tomei banho, lavei a juba. Nem parece que é copa, aqui está desanimado. Lá na Asa Norte era tão animado, minha casa lotava, os amigos do meu pai do jogo iam lá para casa. Teve uma copa que teve até DJ embaixo do prédio, depois do jogo. A de 2002, os jogos eram de madrugada, fomos para rua, de manhã bem cedo, um frio! Fazer bagunça e minha mãe junto. A melhor foi a de 98. O Brasil perdeu, mas eu me divertia muito, eu ia para o shopping, com minhas amigas, assistir no telão, eu era a primeira a chegar para pegar a melhor mesa e a última a sair, só ia embora quando o shopping ia fechar ás 22 horas, porque o guarda mandava. Eu chegava ás 14:00, e passava nove horas dentro do shopping, fazendo bagunça. 
    Vou assistir sozinha amanhã, meus pais vão ficar no Goiás, rodeado de gente. Meu irmão no trabalho, minha irmã não me quer por perto. Os vizinhos aqui vão ficar cada um na sua. Essa copa está muito desanimada. Ainda mais que todos sabem que o Brasil vai perder. Bom, vou ficando por aqui. Até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...