domingo, 17 de junho de 2018



   São exatamente: 19:19, já me deparei com 9 hoje várias vezes. Parei de jogar no bicho, tem que jogar nos quatro horários, ai é F*** 19 é pavão, 9 é cobra.  
   Acabei de arrumar a casa, estava assistindo o jogo embaixo do cobertor. Depois é que fui arrumar a casa.  Passei a manhã gravando vídeos para o canal, só deu para gravar dois, tive que parar por causa do jogo. Comecei tarde ás 11 horas, porque tive que sair com Luck, passar chapinha, fazer testes, minha mãe me ligou me chamando para ir para lá, sem meu carro, desanimo! Ela achou ruim.
   Finalmente consegui gravar os vídeos, domingo passado eu também consegui,mas não gostei da maquiagem, e hoje fiz sem maquiagem, ficou bom,  pelo menos no celular ficou. Tenho a pele boa, cuido dela, coloco cenoura, beterraba no suco, é rico em betacaroteno, uma substância que age na pele, deixando-a  bonita, mascara de pepino que retarda o envelhecimento e estica. Percebo os efeitos dos cuidados quando chego na academia e olho no espelho, minha testa está esticada e brilhando, sem pé de galinha, a pele embaixo dos olhos, ainda está bem esticada para 42 anos. Bom, tenho que ir, vou fazer janta.
   Ontem meu primo fez conato, estava sumido, me pediu para fazer mais fotos, parei de fazer porque tenho que comprar acessórios, já que não tem ninguém para bater as fotos, odeio apontar o celular para o espelho. Os homens gostam de ver minhas fotos. Toda vez que posto foto nova, dá uma repercussão! Não espero, faço por fazer, como arte, gosto da arte. Algumas mulheres me bloqueiam, outras me imitam, eu acho engraçado, porque NÃO me acho! Tenho que ir, até amanhã. 
    
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...