sexta-feira, 8 de junho de 2018



  São exatamente: 18:22. Estava falando com minha mãe. Tomei banho e agora estou com calor! Hoje aqui fez um calor!
   Tive boas surpresas hoje, e cheguei a conclusão que o 8 que também é um dos meus números de sorte. 9 é o principal, mas, como temos dias negativos, o 9 é um deles, eu acabo tendo aborrecimentos e sorte num único dia 9. 
    Uma vez eu recebi umas previsões, dizendo que o 8 é o meu número de sorte por causa do nome Idelma, mas o 8, é um dos meus dias positivos. Por isso hoje tive boas surpresas. Ganhei um vale compra do Carrefour, é pouco mas fiquei feliz! Nunca fui sorteada para nada! 
    A vizinha aqui me contou hoje que tem um anel de brilhantes, a outra também tinha foi roubada, nunca ganhei nada de namorado. Só arrumo homem ruim! Tudo na minha vida é conquistado com muito trabalho e sofrimento. Acho que se um homem me der um anel de brilhantes eu choro, e  nunca mais tiro dos dedos, porque nunca ganhei presente de namorado ou pretendente. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...