domingo, 10 de junho de 2018

    São exatamente: 18:13, acabei de tomar um cafezinho, o tempo frescou um pouco a temperatura estava em 27* agora está em 26*, um grau a menos faz diferença, o sol já se pôs. Penei um pouquinho hoje, não sou chegada em calor.  Tomei muita água. Melhorei um pouco depois do banho. 
    Por causa desse calor não consegui gravar vídeos hoje,  não sou preguiçosa, mas algo me segurou para eu não gravar. O calor foi um grande obstáculo. Minha pressão é só 10/0, imagine como é difícil para mim! Fui tirar um cochilo de 20 minutos, acabei dormindo por quase 2h. Tomei um comprimido para dor, e a pressão baixou ainda mais.
     Ontem eu não consegui postar um texto, o notebook só travava, fiz duas tentativas, então resolvi deixar para lá.
      Voltando ao assunto dos vídeos, resolvi não postar os vídeos que gravei domingo passado, apesar que a iluminação melhorou, encontrei novas formas, ainda não estou satisfeita, sou muito perfeccionista, a base que usei no rosto não combinou com o tom da minha pele, ganhei de uma colega, tentei acabar com ela. 
       Prefiro gravar a noite, mas meu irmão fica em casa, não dá! Ele é tão critico e do contra quanto a minha mãe e minha irmã. A noite é mais fresco e gato gosta é da noite né! Os melhores vídeos eu gravei a noite. Foram vários de uma só vez, agora de dia é na base do esforço.
       Hoje quando entrei no grupo Literário que participo, um dos escritores postou que vai entrevistar cinco escritores que não vão participar da feira do livro que está acontecendo este mês. Ele não me convidou, Já venho sacando ele faz um tempo. Já convidou vários escritores para o programa dele, menos eu. É colunista de Portal importante. Já saquei que ele só convida os mais abonados. Quando eu ficar famosa ele vai me convidar e eu não vou aceitar. Sou temperamental lembra?  Bom, tenho que ir, até amanhã.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...