quinta-feira, 7 de junho de 2018


   São exatamente:18;38. Acabei de chegar da rua. Meu dia hoje foi tranquilo, apesar do susto da manhã, deixei a guia do Luck cair e quando ele pensou em correr, eu tive a ideia de fingir que tinha algo na minha mão para dar para ele, como o bichinho é curioso, voltou e eu agarrei a guia. Fiquei com as pernas bambas, com medo dele correr para pista. Os outros cachorros andam com seus donos soltos, já são acostumados, mas  Luck é desembestado, minha ex cunhada não educou o cachorro.
    Sábado meu irmão quer fazer pizza lá no Dimas, eu não estou afim de ir, enquanto eu não resolver meus problemas, apesar que não é nada, perto do Câncer da mulher do nosso amigo. As crianças pequenas. Já cheguei a me sentir mal uma vez, no meio desses amigos, esse com a mulher doente ganha 50 mil por mês como T.I. O Dimas é empresário e dono de prédio. O outro é dono de pousada, o outro também é empresário. Mas, todos tem problemas enormes de tirar o sono. Eu  cheguei a conclusão, que a minha situação é a melhor de todas. De todos naquele jantar eu sou a mais feliz! Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...