segunda-feira, 11 de junho de 2018

   São exatamente: 17:10, vou daqui a pouquinho levar o Luquinha para dar uma volta. De manhã não deu, fui para academia. Ele é tão sapeca que pula na minha cama, bagunça bastante, sacode minha roupa de dormir com raiva, para eu levá-lo, e quando visto a roupa de academia ele desiste  e deita. É fofo né! 
    Estou um pouco chateada, mandei mensagem para o meu irmão enquanto ele ainda estava no trabalho convidando-o para abrirmos um quiosque desmontável para não pagarmos aluguel, condomínio, água luz, impostos, é o que quebra comerciantes. Ele ficou com deboche dando um de desentendido. Perguntou eu e quem? Não respondi, fiquei chateada? 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...