quarta-feira, 6 de junho de 2018


   São exatamente: 16:54, resolvi postar um texto mais cedo porque estou aguardando minha mãe me ligar. Tenho que sair com o Luquinha, e não gosto de levar celular, preciso  ficar trocando a guia de mão toda hora. De manhã não deu para leva-lo. Ele viu que eu estava me arrumando para ir para academia, começou a querer chorar. Ontem terminei tarde de fazer as coxinhas. O cliente novo de ontem hoje pediu novamente, meus kibes são baratos e deliciosos! Faço com muito capricho! A canjica então, dá vontade de comer umas dez! Caprichei no creme de leite, leite condensado e coco. 
    Bom, acabei de fazer uma tapioca de queijo grande e comi, evito comer frituras, não é porque faço salgados que vou come-los, só como a canjica e pouquinho, queimo na caminhada, 2h. 
     Eu estava lendo no grupo de Literatura que faço parte que a FNAC fechou as 4 lojas, editoras estão quebrando, e grandes profissionais editorias estão sendo demitidos. Eu optei em não participar do debate, por falta de tempo, e porque tenho uma ideia para colocar em pratica quando eu voltar para a carreira Literária, dei um tempo para estudar, minha vida  está tumultuada. Não quero que roubem a minha ideia. Mais uma vez não vou poder participar do Prêmio Jabuti, que esse ano vai premiar projetos de incentivo a leitura, 100 mil. É o principal concurso Literário do Brasil. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...