quarta-feira, 27 de junho de 2018

   São exatamente: 19:28. Estava trabalhando n vaso da minha mãe, ela disse que não vai levar o vaso para casa dela por enquanto, porque só vai ficar lá até Dezembro, no máximo até o início do anoque vem. Resolveu deixar aqui em casa guardado, por isso estou trabalhando nele aos pouquinhos. 
    Meu dia foi tranquilo, fui para academia, cedinho, depois ao Bandeirantes, fiz almoço, dormi um pouco para descansar o esqueleto, e fui assisti jogo, embaixo do cobertor, de moleton, sou friorenta. O Luck fica com medo dos fogos e pula para cima do sofá e fica comigo até esquentar.
     Fiquei passada! A Alemanha já era! Eu pensava que ela ia ganhar a copa novamente. Parece que essa copa promete! Estão acabando com o Neymar lá no grupo. Até rodinhas nas laterais dele á colocaram, andador de bebê para ele não cair, piadas. Mas com tantos milhões na conta,, isso é bobagem. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...