segunda-feira, 25 de junho de 2018


   São exatamente: 19:59, acabei de sair do banho, ainda tenho muita coisa para fazer, mas dei uma paradinha para postar o texto de hoje.
   Bom, estou feliz, o vídeo que postei ontem já teve 30 visualizações em menos de 24h, não é nada perto dos You Tubes, mas para quem está começando, não tem estrutura e só divulguei no Whatzapp, estou bem, ainda não terminei o whatzapp, ontem eu vi que tenho mais de cem contatos, ainda falta muita gente. Algumas pessoas já me bloquearam. Mas os elogios recompensa essas atitudes negativas do ser humano. Não bloqueio as pessoas por qualquer coisa, até hoje só bloquei umas três ou quatro pessoas, um homem que me perturbava demais, ligava na minha casa de madrugada, no meu celular sempre de madrugada, minha irmã brigou com ele pelo telefone, e não adiantou, Quando colocaram um lápis dentro do meu carro pensei que fosse ele, eu já estava pensando em pedir ajuda.
    Depois bloquei o irmão da mulher do meu primo, me deu calote. E recentemente o Anderson, o DJ empresário. Não tenho provas, mas tenho certeza que ele já tinha outra quando me procurou para voltar, ele não dava importância para mim. No natal, no ano novo não quis saber de mim, fiquei sozinha. Em janeiro bloquei, quando mandei mensagem  puxando assunto, eu disse que aqui no Park Way estava frio, e perguntei se na Asa Norte estava, ele não respondeu, dei um prazo de dois dias sei lá, para poder bloquear. Agora estou a procura de um homem para relacionamento sério.
   Tenho que ir, estou sentindo uma dor enorme nas costas, perto da cintura, é da academia, o pior é que não tenho remédio para dor. Começou a doer agora a noite. Até amanhã. 
    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...