domingo, 24 de junho de 2018

   São exatamente: 17:43, acabei de tomar um cafezinho, vou já já tomar um banho. Deveria ter tomado para poder sentar aqui na frente do notebook. Mas eu tinha acabado de arrumar a casa, oguei o lixo fora, e lanchei. Então resolvi sentar para tomar um folego, ver quantas visualizações meu vídeo novo já teve. A parte mais chata é divulgar, ainda falta umas vintes pessoas para enviar no Whatzapp. Fora os e-mails ainda para enviar, Facebook etc.
    Passei a manhã gravando vídeos, só deu para fazer dois, dá muito trabalho! Falta estrutura, (câmera, iluminação, cenário, editor, tempo). Mas tudo na minha vida eu começo do zero e atinjo os mais altos patamares. Só as pessoas que tem o 9 na soma das consoantes do nome consegue isso. Quando eu entrei para o coral, eu não tinha técnica nenhuma, não sabia nada! Desafinava, e o diretor me ligou para me convidar para fazer parte do grupo musical dele. Eu perguntei porque ele estava me convidando se eu não sabia nada, tinha apenas um mês que entrei para o coral, ele disse que é porque eu gosto de palco, verdade! Mas no primeiro ensaio, fui expulsa. Me ligou a noite e me demitiu, fiquei sem chão, mas não chorei! Daí fui a luta, fiz aulas de canto a noite na Candangolândia, fazia perfume para pagar, passava embaixo daqueles túneis ás 22h, sozinha, não contei para ninguém! Quando resolvi sair do coral depois de cinco anos. Eu era a única que cantava sem pasta, e uma das principais vozes, segundo a regente, ela disse que minha voz é forte. Tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...