terça-feira, 26 de junho de 2018



   São exatamente: 19:07. Cheguei da rua agorinha, estou muito feliz, mas como alegria de pobre dura pouco, tive um aborrecimento logo cedo. O ano 4 é assim, cheio de obstáculos e restrições. Mas Setembro está chegando, vou entrar num ano 5, mudanças transformações. A ultima vez em que estive num ano 5, a mudança foi sofrida. Fui expulsa da academia, fui acusada de uma coisa que não cometi, (armadilha) foi uma mudança dolorosa, tive uma mudança interna muito grande com esse trauma, não sofro mais por causa de homem, depois desse já me apaixonei outras vezes e saio fora sem sofrer. Não escrevo mais poemas, fiquei mais fria. Foi uma mudança brusca na minha personalidade, um amadurecimento doloroso. 
   Evito criar expectativas para não sofrer decepções, chega o que passei em 2017 e no decorrer da minha existência. Aprendi muita coisa nesses cinco anos de coral. A expectativa é mãe da decepção. Quando recebíamos convites para cantar em determinados lugares, criava-se muitas expectativas sobre o lugar, e quando chegávamos era totalmente o oposto, a decepção era muito frustrante. Então, aprendi a deixar as coisas rolarem sem preocupação, sofrimento e expectativas. 
   Bom, tenho que ir, ainda tenho muita coisa para fazer hoje, vou aproveitar que meu irmão não vai dormir em casa hoje, para dar uma trabalhada, editar vídeos, não vou fazer janta, vou divulgar o vídeo recente etc.  Até amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...