terça-feira, 5 de junho de 2018

   São exatamente: 19:34, acabei de dar uma arrumadinha na casa,  não deu para limpar mais cedo, tive que fazer coxinhas, o trigo só chegou ás 2:50. A massa já estava pronta, mas faltou trigo para sovar, resolvi terminar hoje. Apareceu clientes novos hoje de manhã, um mês depois da divulgação. A ideia dos cartões deu muito certo! 
    Fui para academia hoje, eu estava preocupada por não estar indo, e tomei uma decisão, de estabelecer horários para eu ter meus compromissos. Assim que cheguei da academia, lanchei, tomei banho, e logo apareceu entrega. ás 11:02 da manhã. 
    Não consegui levantar ás 6:00, enrolei, cochilei, mas ás 6: 44, eu levantei. O Luck é tão esperto que ele sabe identificar quando estou me arrumando para ir para academia e não late para sair, ele entende e fica quieto! Mas foi na cozinha duas vezes olhar para a guia dele, fiquei com dó! Quando não não levo de manhã levo a noite, mas estou cansada! 
     Talvez se eu tivesse começado esse negócio antes não teria dado certo, com Bruna aqui, ela tem energia ruim, índoli ruim, nada do que eu inventava dava certo. Acredito que tudo tem a hora certa, eu tinha que aprender muito com os problemas, a não me envolver demais nas amizades, a não falar muito, a tomar cuidado com as pessoas, a ouvir mais minha intuição etc. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

    
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...