segunda-feira, 18 de junho de 2018

   São exatamente: 18;22. Estou aqui no sofá descansando um pouquinho, para o terceiro tempo. O 1* foi ir e voltar para academia a pé, são duas horas de caminhada fora a musculação. Quando cheguei fiz pão de queijo, dobrei os cobertores, depois fui ao Bandeirantes, tomei banho, fiz almoço, e apaguei, dormi uns 40 minutos. Acordei toda dolorida, parecia que eu tinha vindo da Asa Norte a pé.
   2* tempo . Agora de tarde limpei casa, lavei banheiro, louça, fiz polpa de alho, ainda falta moer carne, e trabalhar no vaso da minha mãe, não sei se vou conseguir essa última tarefa.
   Mudando de assunto;que joguinho meia boca aquele de ontem, Já assisti jogos mais emocionantes. Tirando o técnico da seleção da Suíça, que é um gatão! Não sobrou nada!,O árbitro roubou a cena, só deu ele, nem o Neymar conseguiu! Bom, e assim eu termino o texto de hoje, até amanhã.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...