terça-feira, 19 de junho de 2018

  São exatamente: 18:43. Acabei de fazer as tarefas do dia. Fui para academia cedo, arrumei casa, meu irmão deu banho no Luck. Fiz almoço, dormi um bocado para descansar dás 2 h de caminhada. 
   Amanhã meus pais vem me ver, e trazer mais roupas para mim. Não vou para academia para passar roupa, fazer divulgação, lavar a juba etc.  
   Os irmãos do meu pai estão indo lá visitá-los, como se nada tivesse acontecido e meus pais estão derretidos, parece que só eu e minha irmã que guardamos mágoas. Sei que isso não é bom, mas eu demoro a superar mágoas, é um defeito, mas quem não tem! Os meus são leves, sou teimosa, demoro a superar mágoas, não revido provocações quando precisa, depois fico remoendo arrependida de não ter revidado por causa da timidez, outro defeito, que as vezes funciona como qualidade, ficando quieta. Sou muito distraída, esquecida e estressada. Virgem é o estressado, criativo, e o crítico do Zodíaco. Tenho que ir, até amanhã. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...