quinta-feira, 31 de maio de 2018


   São exatamente 17:39, acabei de lavar louça e arrumar a cozinha, eu estava terminando de decorar um vaso inacabado que fica em cima da minha mesa de centro, aproveitei que meus pais foram embora para dar aquela trabalhada nos artesanatos, preparei a massa do papel machê para cobrir o vaso da minha mãe. Agora vai começar o processo da massa. E ainda falta abrir umas caixas para preparar o vaso negro, o meu! O da minha mãe vai ser branco. Vou fazer outro para uma vizinha aqui, o dela vai ser azul escuro.
    Não deu para postar texto ontem porque chegamos muito tarde do jantar. Foi muito agradável, a filha do seu Zé Maria é muito agradável, hospitaleira, é libriana, é o mais social do Zodíaco. Minha mãe adorou seu Zé Maria, a esposa dele, a comida estava gostosa, dei uma beliscadinha no pato, mas eu gosto mesmo é de peixe, (Bacalhau, filé de Tilápia, Filhote,Tucunaré, Pirarucu, Tambaqui Merluza, Camarão, Salmão). 
     Estou esperando meu irmão que foi para casa da mãe do Dimas, e disse que ia chegar gás na distribuidora ás 17:00, já são 18:06, devem estar na fila. Vamos aguardar. Com esse friozinho gostoso, dormi igual gato de hotel depois do almoço. Tenho que ir, até amanhã.
     
    
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...