sexta-feira, 11 de maio de 2018


  São exatamente:18:09, eu estava adicionando pessoas no meu grupo de etretenimento, teve uma mulher que reclamou, dizendo que acha uma falta de educação adicionar pessoas sem pedir permissão, eu devolvi dizendo: 
 __É só sair ,simples assim! 
     Ela respondeu:
 __Também não precisa ser grossa! E saiu.
      Imagine ter que pedir permissão para mais de 100 pessoas! Só se eu fosse uma desocupada qualquer. O que não é o meu caso. Tem gente que não pensa para poder falar. A maioria ficou do meu lado. Eu me arrependo um pouco de ter aguentado tanta provocação nos empregos em que passei, mas por outro lado, foi bom, evitei muitas brigas, quando eu decido devolver do jeito que veio, eu acabo pegando pesado ou seja, eu deixo a pessoa no chão.
      Mudando de assunto: estou melhorando aos pouquinhos, não passei mal de madrugada,mas não consigo comer, meu estomago só aceita refrigerante, pão, arroz, frango, maçã, melão, verduras. Fui tentar comer uma banana, só comi a metade. Algumas coisas tenho vontade de comer mas não posso, porque o estomago está doente, iogurte, leite, feijão. Já tomei 3 litros de soro, e remédios.  
     O ano 4 no qual estou é um ano de muito trabalho, obstáculos e restrições. A doença é o obstáculo. Não estou podendo fazer divulgação do meu negócio, hoje está fazendo 14 dias, porque estou doente, fraca. Não estou indo para academia, não estou estudando. E assim eu vou parando por aqui, até amanhã.
   


   
   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...