quinta-feira, 10 de maio de 2018



   São exatamente: 17:57, estou cansada, sonolenta e fraca. Passei mal a madrugada inteira, foi Panhik! Senti muita dor na barriga, ainda não sei o que eu tenho, meu irmão acha que é infecção, minha mãe teve isso a semana retrasada, porque comeu um pedaço de melancia depois da janta. Ela também tem o estomago fraco, puxei a ela. No meu caso foi a mexerica. Sempre comi fruta depois das refeições nunca tive nada! Mas se a comida estiver um pouquinho gordurosa lasca tudo! Foi o que aconteceu comigo, agora vai ser uma luta para recuperar o peso perdido. A geladeira está cheia de comida, e não sei o que comer, tenho medo! Ontem tomei coca com pão, na hora da janta, porque meu estomago não rejeita.
    Mudando de assunto: minha mãe veio para cá e me ajudou a fazer salgados, fizemos risoles, coxinha, kibes, empadas, mal desenformei e já tinha pedidos, estou fazendo entregas de manhã e de tarde, só tenho a agradecer a Deus! Ela disse também que é muito difícil trabalhar para mim, porque sou muito exigente, detalhista, pérfeccionista, caprichosa. Estou esperando melhorar da saúde, para arrumar mais clientes, voltar a divulgar. Pedi meu pai para ir pagar minhas contas, e trabalhei um bocado, estou com sono, tenho que ir até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...