sábado, 12 de maio de 2018


    São exatamente: 16: 24. Terminei de fazer um creme de alho, odeio ficar descascando alho e amassando na hora de fazer comida. Gosto de praticidade, faço comida bem rápido! Hoje eu fiz um almoço leve e delicioso! Ainda estou me recuperando, tudo é regrado e pouquinho. Fiz um ensopado de legumes ralado, quando fica pronto eu ralo queijo mussarela em cima fica divino! Uma farofinha.Tomei um guaraná, estou evitando suco, o estomago ainda está muito fraco para ingerir fibras. E assim eu vou me recuperando, segunda pretendo voltar para academia, fazer divulgação, o outro negócio está parado, a linha de maquiagem. Peguei uma linha de maquiagem americana para vender está tudo parado!
     Amanheci bem melhor hoje, e dei uma trabalhada, tem horas que começo a sentir dores, paro, relaxo, e volto, cuidei da casa, da juba, agora falta terminar o vaso da minha mãe, e recuperar o tempo perdido nos estudos, vou gravar no celular para estudar na ida para academia, são duas horas que perco na rua. E assim, minha vida vai voltando ao normal. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
     
   
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...