quarta-feira, 2 de maio de 2018


    São exatamente: 19:59, tive um dia movimentado hoje, meu negócio está começando a dar certo, estou rezando para isso, alguns salmos e o versículo da sorte.
     Fui entregar lanche hoje na rua das gráficas, minha ideia de fazer divulgação lá deu certo. Eu procuro sempre inovar. Quando eu comecei nas marmitex em 1994, eu tinha 17 anos. Só eu entregava na UNB, e nos comércios da 407, que ainda estavam em construção, até na construção da ponte JK, quem fornecia marmitex era eu, dai foram surgindo concorrentes. Durei 17 anos, a cantina durou uns cinco, sei lá.
     Agora resolvi inovar novamente, não tem ninguém entregando lanches nas empresas aqui, da maneira que eu faço não! Sonho de padaria com recheio de leite condensado e baunilha é o diferencial, nem padaria aqui tem. Esse é um dos meus produtos. Meu pai veio aqui hoje trazer coisas para mim, mas não trouxe os risoles, não fizeram ainda. O estoque de  coxinha está acabando e os refrigerantes, amanhã vou providenciar. Depois de inúmeras tentativas de negócios parece que encontrei o meu caminho. Eu mereço né! Depois de tudo o que passei em 2016 e 17. Bom tenho que ir, vou estudar, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...