quinta-feira, 3 de maio de 2018


   São exatamente:18: 50, acabei de chegar da rua, fui levar o Luquinha para dar uma volta, assim que cheguei do mercado. Quando eu já estava indo para o caixa, o celular toca, gente querendo lanche, cliente novo lá das gráficas. Esperei dar 17:30 para poder sair. daqui para frente, vou deixar para sair de manhã. Ainda pensei em fazer isso! Perdi vendas.
   Mas tive boas surpresas hoje, com o outro negócio que estou iniciando junto com os lanches eu divulgo outro negócio para o publico feminino.   
    Minha mãe não fez os risoles ainda,está virando novela, os kibes, nada! Falei com a mesma pela manhã, está envolvida com reforma da casa. Bom, vou ficando por aqui até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...