terça-feira, 1 de maio de 2018

   São exatamente: 18:23, vou voltar a estudar daqui a pouco, tomei banho, fui ao bandeirantes. Meu dia foi tranquilo, consegui vender hoje, pode!
   Bom, ontem eu comentei que iria fazer anuncio na OLX para pegar encomendas para eventos, mas desisti, pesquisei os valores, achei muito barato R$ 25,00 o cento, não paga o trabalho que dá! Vou continuar com a minha ideia inicial de entregar lanches nas empresas, já tenho clientes, sexta fui na rua das gráficas aqui do lado e fiz clientes, teve gente que me adicionou no Zap. Ontem fiz clientes na CaoCenter, essa semana comecei a vender na fábrica de panelas, e assim eu vou indo. Comecei dia 25. Dia positivo, a lua não estava fora do ceuso, é um numero positivo para mim, 7, meu número. 
   Vou consultar a tabela da lua hoje para poder começar coisas novas, sem abandonar o que já comecei, meu pai ficou de trazer os risoles hoje, mas não deu. Provavelmente, amanhã ele trará Amanhã vou sair para fazer divulgação, quando eu chegar da academia. Ainda falta muta empresa. Tenho que ir até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...