domingo, 27 de maio de 2018


    São exatamente: 19;24, estava vendo umas receitas de mouse de chocolate, estou com desejo desde setembro do ano passado, eu estava indo trabalhar na casa noturna, e vi um potinho no gramado, com um restinho de calda de chocolate, minha boca encheu d'água, pois eu havia cortado o açúcar da minha alimentação já tinha uns três meses, só como açúcar no café e pronto! Em vez em quando tomo refrigerante, em vez em quando como algo doce. Meu suco é só o caldo da fruta com verduras e duas pedras de gelo.  Ontem eu comi um pouquinho de canjica que sobrou, fiz para vender. Hoje depois do almoço, senti vontade de comer algo doce, comi canjica, tirei do estoque.
     Passei a tarde trabalhando no vaso da minha mãe, de repente o celular toca,era ela avisando que não vem amanhã. Eu ia colocar os dois para me ajudarem a terminar o vaso.  
     Não deu para gravar vídeos hoje, meu irmão está de folga e esqueci completamente! Ficou em casa o dia todo. Agora não sei quando vai dar para gravar. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...