sábado, 26 de maio de 2018


  São exatamente: 17:13, terminei de arrumar a casa agorinha. Fiz faxina nas geladeiras, já estava precisando, fui ao Bandeirantes, lavei cabelo, vou cuidar da juba, fazer unhas, etc. Amanhã é de dia de fazer vídeos, uma nova tentativa. Domingo passado não deu certo. Mas, o de amanhã é vídeo de divulgação da marca de maquiagem que estou trabalhando.
   Como eu tenho vergonha de ficar oferecendo, odeio! E preciso vender para não ter que voltar a trabalhar para os outros.  Vou divulgar através de vídeo. Lembra que eu sou estrategista?
    Essa semana fui ao restaurante em que eu estava trabalhando para atender um funcionário que queria comprar uma base para esposa, achei tão lindo! E fiquei sabendo que o churrasqueiro e a cozinheira, foram demitidos. Castigo! Todos dois já me fizeram mal. Aqui se fez aqui se paga! Tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...