segunda-feira, 28 de maio de 2018


    São exatamente: 18;30, acabei de fazer um bolo de baunilha. Com essa crise de combustível, vou economizar meu gás, eu ia fritar kibes, os meninos da gráfica estão pedindo desde quinta e não tenho. Deixei de fazer as esfirras ontem e hoje, porque o estoque de canjica não está saindo, mas como as coxinhas e empandas saíram agora de tarde, vou ter que fazer. 
    Nada do que planejei para hoje consegui executar, só a ida para a academia. Esperei pedidos de lanche até ás 8:30, quando cheguei ás 11:30, tinha pedido ás 8:58. Planejei fazer mais divulgação, planejei comprar material para artesanato, pagar meu cartão, levantar ás 5:50. O celular despertou, mas não levantei. Tinha um cachorro enchendo o saco, chorando, aqui na frente do prédio tem uma mansão, que transformaram em hotel para cachorro e clinica veterinária, ninguém merece! Depois do meu aniversário e depois de resolver o problema do meu carro, vou concentrar minhas forças para voltar para o meu habitat natural, Asa Norte, vou entrar nu ano 5, é um ano de mudanças de transformações. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...