quarta-feira, 23 de maio de 2018

      São exatamente: 19:04, cheguei do mercado agorinha, era para eu estar chateada mas não estou, meu irmão andou aprontando, tem dois dias que sonho com ele, sonhos ruins. O primeiro, o prédio desmoronou, estávamos num prédio que ameaçava desmoronar, meu irmão estava fazendo algo para o prédio não cair, eu insistia para ele parar e descer comigo, ele não aceitava e um pedaço do prédio caiu, todos caíram menos eu. Desci desesperada, para ver se meu irmão estava vivo, acordei! O segundo sonho eu não lembro.
       Não estou chateada porque ele que vai pagar, quase que prejudica o meu negócio dos salgados, ele deu um jeito de não me prejudicar, meus pais ficam triste com tanta irresponsabilidade. Amanhã íamos fazer um jantar lá no salão de festas,  não vai ter mais. O dono de lá é amigo nosso, adora meu irmão, trouxe um bacalhau do Pará, tem um pato congelado aqui que meu irmão ganhou. O jantar é para o seu Zé Maria conhecer meus pais.
       Estou feliz, porque um cliente comprou todo o meu estoque de coxinhas e metade das empadinhas hoje no fim da tarde. Eu já ia sair, quando o celular tocou, pensei que não ia fazer nenhuma venda agora de tarde. Foi o cliente que vai montar lanchonete lá no Bandeirante. Não sei se ele já estava planejando isso, ou se é porque estou fazendo. Bom, tenho que ir, ainda tenho muita coisa para fazer hoje, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...