quinta-feira, 24 de maio de 2018

    São exatamente: 16:29, acabei de arrumar a casa, fui jogar o lixo fora e resolvi postar logo o texto de hoje, enquanto descanso, estou exausta! Já andei muito hoje, não vejo a hora de voltar a dirigir meu carro. 
     Não fui para academia hoje para fazer coxinhas, canjica, esfirra, etc. Mas não deu muito certo. Ás 8:00, recebi pedido de maquiagem, lá fui eu ás 8:40 para rua. Só deu para fazer a canjica. Antes mesmo de irem para o freezer já fui para rua entregar encomendas. Já as coxinhas, não deu  certo, aconteceu um imprevisto, tive que jogar a massa fora. Recebi uma encomenda de kibes agorinha e não tem, esqueci de comprar a carne, vendi a canjica no lugar dos kibes. Bom, tenho que ir, vou para cozinha produzir. Até amanhã. 
     
    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...