terça-feira, 22 de maio de 2018


   São exatamente: 19:38, estou exausta! Acordei ás 6:40 para recitar o versículo da sorte, enrolei um pouco por causa do frio e logo levantei, por volta dás sete e pouco levei o Luquinha para dar uma volta. Depois fui fazer as tarefas domésticas até ás 8:20, saí para fazer entregas, ás 8:32, me arrumei para ir para academia. Cheguei ás 11:00, muito cansada da caminhada. 
    Meu irmão deu banho no Luck a casa estava toda bagunçada, lá fui eu cansada arrumar, fazer almoço, quando deitei para descansar, apaguei! Acordei ás 14:20.  Fiz coxinhas agora de tarde saí para fazer entregas, ufa!! Ainda faltou sair para  comprar os refrigerantes, fazer empadas, ontem fiz a mini empadas, faltou ir ao supermercado, etc.
 Amanhã não vou para academia, estou atarefada, e muito cansada, sou sensível! Tenho hiperatividade, não sou preguiçosa, mas sou sensível. Comprei uma tinta importada, de outra marca, uso a italiana, mas resolvi comprar outra mais barata, me ferrei! Apareceu uma feridinhas na minha cabeça, graças a Deus está sumindo, viu como sou muto sensível! Meu irmão uma vez comprou 3 sanduíches no Sabway, para ele, eu, e o amigo dele, só eu passei mal.
   Mudando de assunto: hoje quando acessei a página de estatística do meu blogue, tive uma surpresa, o meu público dos EUA, ultrapassou o do Brasil, não desmerecendo o público brasileiro, mas é que tanta gente sonha em conquistar um publico nos EUA, eu sem querer, sem planejar, conquistei um pequenino e simbólico publico. Bom, tenho que ir, até amanhã.

    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...