terça-feira, 29 de maio de 2018




   São exatamente: 17:05, acabei de lavar a juba, fazer as unhas do pé. Amanhã é o dia do jantar lá no salão de festas do seu Jé Maria, vão fazer aquele pato com mato dentro. Tacaca e tucupi. Ninguém merece! Comida típica do Pará, seu Zé Maria é de lá. Vão fazer outro para quem não gosta dos matos exóticos e bacalhau. Para ser bem sincera eu não queria ir, vou por causa dos meus pais que vão vir lá do Goiás. Não estou com cabeça para sair.
    Meu irmão foi ver se tem gás aqui nos postos de gasolina e não tem, a distribuidora  lá perto da academia também não tem. Meu gás está perto de acabar, com essa crise, meu irmão ainda inventa esse jantar. Na verdade a ideia foi do seu Zé Maria, deveria deixar esses patos para outro dia! 
    Essa noite eu tive um sonho sinistro, sonhei comprando passagem para outro país, eu só me lembro da atendente falando o preço R$800,00, só em sonho mesmo! Mas quando eu sonho, é aviso, futuramente quem sabe! Do jeito que esse pais anda, vontade não me falta. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...