domingo, 6 de maio de 2018


  São exatamente: 18:27. Estava decorando um vaso inacabado, e ainda não terminei, o saquinho onde coloco o gesso para fazer desenhos no vaso achou de furar, improvisei um com saco de pó de café não resistiu, acabei deixando para terminar outro dia. Esse vaso está na minha sala inacabado tem uns dois meses. 
   Hoje eu resolvi terminar os vasos, as flores, tudo o que eu vinha adiando, inclusive o vaso da minha mãe, hoje eu montei. Ficou enorme! E lindo! Comecei a rir, quando ficou pronto, não acreditei que eu consegui fazer um vaso tão lindo e tão grande, tem 67cm de altura. Falta papieta, massa, e pintura.  Comecei a fazer vasos tem dois meses, eu só fazia aqueles pequenos oval. Estão todos inacabados, eu estava sem tempo, trabalhando fora, e comecei a fazer flores. Não pensei que esse grandão ia ficar tão lindo! Até eu me empolguei de fazer um para minha sala, meu irmão chegou do trabalho e elogiou, coisa rara! Quando ele chega elogiar algo, é porque realmente ficou lindo! É muito crítico, tem saturno em virgem, signo de virgem. Ninguém merece!
   Hoje é dia 6, número da arte e da beleza, é propício para as artes, por isso acordei com vontade de terminar meus artesanatos. Eu olhava para meus trabalhos e não tinha vontade nem tempo de termina-los. e hoje coincidiu de ser domingo e dia 6. Maravilha! A lua está em aquário, amanhã eu falo um pouquinho o que significa. Tenho que ir, vou tomar banho, fazer janta, assistir o Fantástico, até amanhã.
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...