segunda-feira, 7 de maio de 2018


   São exatamente: 18:08, finalmente terminei de cuidar da casa, estou exausta! O que me cansou foi ir para academia a pé, voltar a pé, são duas horas, uma de ida outra de volta. E quando cheguei fui fazer entregas a pé, e depois fui ao Bandeirantes comprar refrigerantes, tudo a pé. Ainda não resolvi o problema do meu carro.
    Bom, tive uma surpresa hoje, quando eu estava saído da academia, o celular toca era o Wagner, querendo lanche, ele é cliente do restaurante em que eu trabalhava. Acelerei o passo, quando eu já estava mais da metade do caminho pedi carona para um senhor, tudo para garantir minhas vendas. Quando cheguei em casa mais clientes pedindo lanches, corri para dar conta do recado, sem carro tá foda!
    Hoje é um dia de sorte para mim, 7, é um dos meus números positivos, e meu número de sorte, depois do 9, a data do meu nascimento da sete, lembra! 
    Produzi mais coxinhas e creme para o sonho, hoje, e pretendo preparar um cardápio para a galera Fitness, Veganos, e os de dieta. Pão integral, creme de batata doce, ricota, pasta de amendoim etc. Aumentar a clientela. Eu mesma não como as coxinhas, nem os sonhos, andei comendo no início para experimentar, e quando a geladeira já está esvaziando e bate aquela fome! Mas, parei!
     Ontem eu prometi que ia comentar o que significa a lua em aquário. Todos os temas relacionados ao mundo da tecnologia, tudo o que envolva modernidade, novas atividades, trabalho comunitário, estão bastante favorecidos nesta fase. A liberdade, possibilidade de questionamentos, sensação de independência, são qualidades fortes neste período, então, nada de regras e exigências. Fase muito boa para trocar ideias e experiências com os amigos, colegas de trabalho, familiares e pessoas queridas. Renovar as energias em relação ao conhecimento de uma forma geral. Vai até o dia 9, ás 00:59. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...