sábado, 5 de maio de 2018


   São exatamente: 18:54, acabei de chegar da rua, fui levar o Luquinha para dar uma volta, de manhã não deu, passei a manhã produzindo, coxinhas e sonhos. Os risoles, empadas e kibes só na quarta, se minha mãe vier, está envolvida com portas novas que ela comprou para casa que está morando, falta colocar. Segunda vai visitar minha irmã, já vai fazer um mês que meus pais chegaram e minha irmã agora que deixou minha mãe ir visitá-la, pensa numa pessoa difícil!
   Estou perdendo vendas por conta desses salgados que estão faltando. Mas mesmo assim estou feliz, porque estou trabalhando em casa, estou gostando do trabalho, e da praticidade dos salgados ficarem congelados, já prontos. Lembra que eu falei que queria trabalhar em casa?
    Um dos meus pedidos para esse ano, é um trabalho que eu gostasse, porque até então, eu nunca tinha tido. Sabe aquelas simpatias de ano novo?, Já faz um tempinho que parei de fazer, mas realiza se pedir coisas simples. Resolvi fazer, e não é que deu certo! 
     Só falta resolver três problemas na minha vida, o carro, a faculdade, e um namorado. O mais difícil é o namorado, porque o carro eu já tenho, a faculdade falta pouco, e um namorado que preste, é quase impossível! Bom, tenho que ir, até amanhã.
       
     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...