sexta-feira, 4 de maio de 2018


  São exatamente: 18:15, estou feliz e preocupada ao mesmo tempo. São os efeitos do ano 4, as consequências de morar com gente irresponsável, (meu irmão).
   Bom, estou feliz porque vendi agora de tarde para uma única empresa todo o meu estoque de sonhos e coxinhas, tinha pouco, mas hoje está fazendo dez dias que comecei o negócio. Preparei o creme hoje de manhã, porque o que tinha só dava para um sonho. O pão do sonho fica congelado, esquento no microondas e depois o creme é colocado na hora de entregar. Está fazendo sucesso! O mais incrível é que eu não tinha vendido nada, eu estava lavando louça e pensando: será que não vou vender nada hoje! Comecei a recitar o salmo 23, sei decorado, "O senhor é meu pastor nada me faltará..." Passou-se uns minutos o telefone toca, um rapaz comprou tudo! Na empresa que ele trabalha só tem homens. 
    O fato que está me deixando preocupada, é que meu irmão não tem responsabilidade com os pagamentos das contas, está no meu nome, vou ter aborrecimentos pela frente! Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...