domingo, 13 de maio de 2018



  São exatamente: 17:57, Dei uma boa trabalhada hoje, logo pela manhã, levei Lukuinha para dar uma volta, depois fui passar roupa, preparar meu almoço, tirei aquele cochilo gostoso! E quando acordei, fui preparar massa de pão doce. 
  Bom, hoje é dia das mães, a minha queria vir para cá, mas não pode deixar a casa sozinha, ela morre de medo que roubem sua TV gigante entre outras coisas. 
   Amanhã eles vão vir, porque vai ter gente para cuidar da casa. Eu só vou poder ir para academia depois dás 8;30 porque tem uma empresa aqui que os meninos estão pedindo lanche todos os dias, de manhã, são meus clientes fiéis. Quando eu chegar vou ás compras. Não vejo a hora de voltar a dirigir meu carro! 
   Ontem eu fiquei assistindo uns canais novos que descobri, muito legal!. Ainda não consegui voltar a estudar, quando fico doente fico sem ânimo para estudar. A sobrinha do Dimas me mandou um chá do Marrocos, parece bom, tem várias ervas misturadas, fica vermelho igual sangue! Estou melhorando!.
    Voltando ao assunto dos canais do youtube, um deles é "Mudando de Hassunto" dei boas risadas, o outro é o Café com Rafa, para quem é fã da Madonna. Adorei! Quando ele fala da Byonce, eu mudo, não gosto das musicas dela. E assim eu termino o post de hoje até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...