segunda-feira, 14 de maio de 2018


   São exatamente: 18;58. Estou com a consciência um pouco pesada porque não consegui terminar o vaso da minha mãe a tempo para o dia das mães. Adoeci, e não consegui trabalhar nele, não tinha animo. Hoje eu entreguei um presentinho menor mais bem bonito, no qual ela também está precisando, tirei da linha de maquiagem que estou vendendo. Eles chegaram pela manhã, e voltaram agora a tarde. Essa madrugada tentaram entrar na casa em que eles moram para roubarem, mas minha mãe acordou a tempo, e acendeu as luzes.  
   Meu dia foi tranquilo, acordei cedo 6:15h. Mas fico até ás 8:30, esperando os pedidos, depois fui para academia. Agora a tarde fiz mais entrega, mas hoje não fiz boas vendas, achei  estranho! Tinha tudo para ser um grande dia! A lua está em touro, ótima fase para as finanças. Não está fora do curso. Mas esses cinco dias em que estive doente, só sentindo dores, não rezei os salmos, para afastar energias negativas, para ter sorte, para o negócio dar certo. E hoje eu vendi muito pouco! Estou desconfiada que a filha do Dimas está vendendo lanche, só porque eu vendo! Ela me contou hoje que fez maionese vegana, suspiro, mas a maionese não prestou!Perguntei se é para vender ela disse que é para um projeto, não acreditei! Bom, tenho que ir, vou á rezar, até amanhã.
     


    
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...