sexta-feira, 25 de maio de 2018


     São exatamente: 19: 48, acabei de sair do banho, antes de ir tomar banho tirei uns minutinhos para trabalhar no vaso da minha mãe, aos poucos estou terminando. Até meu irmão já quer um também aqui para nossa sala. Antes de começar a trabalhar no vaso, fiz empadinhas, só tinha uma. Resolvi comer uma, eu ainda não havia experimentado, só experimento o recheio para avaliar o tempero. Achei muito gostosa da vontade de comer umas dez. As que eu já comi por ai são muito secas  e o recheio é sem graça. A minha eu coloco banha de porco para a massa não ficar seca, margarina, leite, etc. No recheio eu coloco pedacinhos de tomates, pimenta do reino, cebola, etc. Fica deliciosa!
     Hoje eu nem almocei, não deu tempo! Saí para fazer divulgação, comprar material, fazer mais salgados, canjica, arrumar a casa. Lá por volta dás 15:30, eu tive que tirar um cochilo, para descansar. Não fui para academia, justamente para trabalhar aqui em casa.
     Hoje está fazendo um mês que iniciei esse novo negócio. Graças a Deus está dando certo! Ainda não estou faturando o esperado,mas estou feliz! Só de não está trabalhando para os outros já é uma grande vitória! Já faz dois anos que venho batalhando para ter um negócio próprio em casa. Você tem acompanhado meu esforço, inventando inúmeras  coisas para ganhar dinheiro trabalhando em casa. Tive a ideia dos salgados congelados para lanche, nesse ultimo emprego do restaurante, lá vende salgados congelados, que o dono compra, a principio eu também iria comprar pronto mas sai mais caro, para revender, é preciso fazer um investimento, coisa que eu não queria. Pessoas que tem na soma das consoantes do nome o 9, começa tudo do zero, e alcança o mais alto nível. Quando comecei nas marmitex eu não tinha nem as panelas, em uma semana, já estava pegando talheres emprestado  para a cantina que eu estava formando. Amanhã eu vou começar uma nova modalidade de vendas de alimentos, junto com os salgados. Bom, tenho que ir, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...