sexta-feira, 18 de maio de 2018



   São exatamente: 20:50, estava passando chapinha na juba, é uma hora arrumando cabelo, não consigo cortar, cheguei a pensar em fazer um corte moderno, mas sei que vou me arrepender, quando eu ver uma mulher com cabelos cumpridos. E depois eu gosto de fazer penteados, rabos de cavalo, transa, coques, etc.
    Mudando de assunto: ontem foi um dia positivo para mim, ganhei presentes, fiz boas vendas, não esperava que a minha primeira venda de maquiagem fosse tão boa, e hoje minha mãe me ligou para falar que eu ganhei mais presentes de ontem. Minha tia me deu um monte de roupa, ela vende, e o estoque dela está enorme, e chegou mais, então ela está me mandando muita roupa. Por isso que é bom rezar, e sempre fazer o bem! Eu vou voltar a fazer vídeos para o YouTube e vou precisar de muita roupa, para não repetir. 
    Quando eu catava no coral, eu evitava repetir roupas nos ensaios, haja roupa! Daí depois que minha irmã, trancou o guarda roupa, e me deixou com pouca roupa, ficou complicado, depois que me expulsou de casa ficou mais difícil ainda, e agora Deus me manda esse presente! Eu estou lendo o salmo da sorte, da prosperidade, versículos, salmos contra energias negativas, funciona! 
     Hoje como é um dia negativo para mim, 18, resolvi ficar quieta, não vendi nada! Mas, como o salmo da sorte funciona, Andressa me chamou para trabalhar numa festa na Escola Americana amanhã, ´festa junina, aberta ao publico! Vamos ficar na barraca de cachorro quente, lá só estuda rico, a mensalidade custa cinco mil, o que me deixou mais surpresa o ano passado, foi a educação das crianças, são crianças lindas e muito educadas! Tenho que ir, até amanhã.
     
    
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...