quinta-feira, 17 de maio de 2018


   São exatamente: 17:38, acabei de pintar a juba, era para ter pintado ontem, mas terminei tarde de arrumar a casa e fazer entregas. Quando cheguei da rua fui trabalhar no vaso da minha mãe, deixei para pintar a juba hoje. Esperei meus pais irem embora para pintar. Minha mãe amou o presente que meu irmão comprou uma caixa com dois perfumes, ela me deu um. Tentei recusar porque é presente para ela, mas a mesma insistiu acabei ficando. Adorei! Amo  perfume.
   Não fui para academia, o sol estava muito quente, já eram 8:30, esperei os meninos pedirem lanche, e depois fui fazer divulgação. 
    Amanhã vou focar em mais divulgação, estou de olho no público do domingo. Posso faturar no domingo o que não faturei na semana. Amanhã tenho que fazer empadas, sonhos, divulgação.
    Estou muito feliz! Acabei de fazer minha primeira venda da linha de maquiagem, o mais legal é que foi uma quantia que eu não esperava, uma vizinha comprou mais de 200,00 e já me pagou. 
    Hoje é dia 17, é um dia positivo para mim, todos nós temos números positivos e negativos. Ontem eu fiquei muito chateada, quando chegou mensagem no meu celular do valor da fatura do cartão, tomei um surto!
     E para completar meu dia positivo, minha mãe conseguiu para mim um fornecedor de suco de caixinha a R$1,00, em Luziânia. Vou começar a vender sucos também.
     Para encerrar meu dia positivo, meu irmão achou um cachorrinho de pelúcia e deu para o Luck, agora ninguém consegue chegar perto que ele fica bravo, tive que despistá-lo para o meu irmão pegar o cachorrinho para lavar. Bom, tenho que ir, até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...